“O que vimos e ouvimos nós vos comunicamos, para que também vós tenhais comunhão conosco.” 1Jo 1,3

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso de Fotografia - Vida em Movimento


O Concurso de Fotografia Vida em Movimento tem como objetivo promover a vida, dignidade e direitos da pessoa humana.

Nesse sentido, procura-se incentivar a reflexão sobre o valor do ser humano, especialmente nos dias de hoje, quando presenciamos uma cultura que expressa uma preocupante banalização da vida humana.

Busca-se convidar as pessoas, através da fotografia, a expressar estes valores e princípios desde a perspectiva e as possibilidades que esta arte apresenta.

Pretende-se atingir o maior número de participantes, por isso a proposta do concurso é simples: o envio, sem nenhuma taxa de inscrição, de fotografias digitais que retratem o valor da vida humana, desde a concepção até seu fim natural.

O Concurso está previsto para encerrar-se em 08/10/2011 e a foto vencedora receberá como prêmio uma câmera Canon EOS Rebel t1i + lente EF 75-300mm f/45.6 III + acessórios. As melhores fotos comporão uma exposição itinerante, que deverá percorrer diversas cidades do país.

O concurso é uma iniciativa do Centro de Estudos Culturais (CEC), uma associação surgida do Sodalício de Vida Cristã para reunir profissionais e universitários que buscam o encontro entre a fé e a cultura por meio de projetos em diversas áreas e especialidades.

O lançamento do Concurso será realizado no dia 5 de maio, quinta-feira, no Auditório Offices do Shopping Leblon, às 19h00.

APOIO:

· Movimento de Vida Cristã;

· Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro;

· Shopping Leblon.

PATROCÍNIO:

· UTE Norte Fluminense

Caso necessite de mais informações, imagem ou material de comunicação, por favor, entre em contato com:

Enrico Andriolo

Tel.: (21) 9193-7247

E-mail: enrico.andriolo@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário