“O que vimos e ouvimos nós vos comunicamos, para que também vós tenhais comunhão conosco.” 1Jo 1,3

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRANSMISSÕES WEBTV REDENTOR


Quem for participar da Semana Santa em suas comunidades poderá também acompanhar as celebrações presididas pelo Arcebispo do Rio através da Internet. A WebTV Redentor, cumprindo sua missão de levar a evangelização da Igreja no Rio de Janeiro a um número ainda maior de pessoas, durante a Semana Santa fará transmissões ao vivo das celebrações presididas por Dom Orani.

As transmissões podem ser assistidas através do Portal da Arquidiocese. Também matérias serão produzidas e podem ser vistas no youtube da Arquidiocese do Rio (Arqrio).

Confira a programação:

Na quinta-feira Santa, às 9h, será transmitida a Missa Solene com Sagração do óleo da Crisma e benção dos Santos Óleos, na Catedral. Já às 18h, a WebTV transmitirá a Missa da Ceia do Senhor, que será realizada na Candelária.

Na sexta-feira da Paixão, às 9h, será possível acompanhar a Recitação do Oficio, direto da Capela do Seminário São José.

No sábado, a partir das 20h, será transmitida a Vigília Pascal, seguida de Missa Solene, na Catedral.

Também será transmitido o Domingo de Páscoa e as celebrações de São Jorge. Às 5h, haverá a Missa da alvorada, na Igreja de São Gonçalo Garcia e São Jorge. E, às 10h, a Missa Solene no Primeiro Domingo do Tempo da Oitava da Páscoa, na Catedral, seguida de Benção e almoço pascal com a população de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário