“O que vimos e ouvimos nós vos comunicamos, para que também vós tenhais comunhão conosco.” 1Jo 1,3

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010



No próximo sábado, dia 27 de novembro, a Igreja no Rio de Janeiro vai apresentar a Deus seu clamor de paz pela Cidade. O Arcebispo Metropolitano, Dom Orani João Tempesta, das 22h até meia-noite, estará presidindo um momento de oração diante de Jesus Eucarístico. A Rádio Catedral FM 106,7 transmitirá ao vivo esse tempo de intercessão, que reunirá todas as comunidades da Arquidiocese junto de seu Pastor para pedir a intervenção de Deus para que cesse a violência no Estado.
A intenção é reunir os fieis pelas ondas da Rádio para que, em suas comunidades de origem – onde os sacerdotes encerrarão o encontro dando bênçãos com o Santíssimo Sacramento - ou mesmo em suas casas, todos façam das duas horas de oração um intenso momento de intercessão pelo Rio de Janeiro.
A Igreja local, rogando ao seu padroeiro, São Sebastião, e a Nossa Senhora da Penha se unirá em oração, plena da confiança em Deus de que as autoridades tomem as decisões corretas para que, em breve, os cidadãos possam voltar a viver a verdadeira paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário