“O que vimos e ouvimos nós vos comunicamos, para que também vós tenhais comunhão conosco.” 1Jo 1,3

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Concurso de Fotografia - Vida em Movimento



Participe do Concurso "Vida em Movimento". As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.cecbrasil.org.br/vidaemmovimento/ até o dia 08 de agosto.

Veja mais informações:
O que é o Concurso de Fotografia “Vida em Movimento”?
Trata-se de um concurso aberto para o público em geral para selecionar a melhor fotografia sobre a vida humana, desde a concepção até seu fim natural.

Qual o objetivo do Concurso?
Promover a vida, dignidade e direitos da pessoa humana. Trata-se de tema sempre atual, mas com especial destaque nos dias de hoje, quando presenciamos diversas formas de banalização da vida humana.

Como participar?
É muito simples: leia o regulamento no site e envie uma foto digital de sua autoria sobre o tema do concurso. Qualquer pessoa pode participar, de qualquer lugar do país, pois o envio das fotos é feito pela Internet!

Como será a seleção da melhor foto?
O prazo para envio das fotos encerra-se em 08/08/2011. Depois um júri selecionará as melhores fotos, com base em critérios técnicos e referentes ao tema do concurso.

Qual o prêmio?
O prêmio para foto vencedora será uma câmera Canon EOS Rebel t1i + lente EF 75-300mm f/4-5.6 III + acessórios. Sendo que as melhores fotos comporão uma exposição itinerante que percorrerá diversas cidades do país.

Quem está envolvido na realização do Concurso?
O Concurso é organizado pelo CEC – Centro de Estudos Culturais, uma associação cultural sem fins lucrativos, contando com o apoio do Movimento de Vida Cristã e da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e com patrocínio da UTE Norte Fluminense.

Como obter mais informações ou esclarecer dúvidas?
No próprio site ou por meio do e-mail: vidaemmovimento.foto@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário